ima7
Oitavo dia
outubro 4, 2016
vati
Vaticano anuncia conferência internacional para refletir sobre o esporte e a fé.
outubro 5, 2016

Nono dia

ima7

ima9Oração inicial:

Ó Deus, cuja misericórdia não tem limites, concedei-nos, por intercessão da Virgem Maria, Mãe de misericórdia, conhecer vossa bondade na terra e alcançar vossa glória no céu. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

Reflexão:
O mistério de Maria Santíssima só pode ser entendido à luz do mistério de seu Filho, Jesus Cristo, escolhida pela livre iniciativa e soberana vontade de Deus, para ser a mãe de seu Filho unigênito, foi preservada de toda mancha do pecado e agraciada por antecipação dos méritos e da morte de Jesus Cristo. Maria foi a primeira da nova criação, nascida do mistério da Redenção. Permita-me, pois, louvar-vos, ó Virgem Santíssima. Permita-me que para vós e somente para vós eu viva, trabalhe, sofra, me gaste, morra. Permita-me que o mundo inteiro eu conduza ao vosso Filho. Permita-me que eu vos sirva para uma maior, a maior exaltação daquele que vos criou. Permita-me que eu vos traga uma tal glória que ninguém vos trouxe ainda. Permita que os outros me ultrapassem no zelo de vos exaltar, e eu a eles, para que nessa nobre competição vossa glória cresça cada vez mais, mais profunda, mais rápida, mais expansiva, como quer Aquele que vos exaltou incomparavelmente acima de todas as criaturas. Em vós mesma e única Deus ficou mais glorificado do que em todos os seus santos. Para vós Deus criou o mundo. Para vós, ele, me chamou à existência. Ó permita-me louvar-vos, Virgem Santíssima e Imaculada! (São Maximiliano Kolbe)

Oração final:
Ó Deus, que preparastes ao vosso Filho Jesus digna morada pela Imaculada Conceição de Maria, preservando-a de todo pecado em previsão dos méritos desse mesmo Filho, concedei-nos chegar até vós, purificados também de toda culpa por sua maternal intercessão. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.

Abaixo aúdio:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *