Oração dos Fiéis

CEL. Rezemos, irmãs e irmãos caríssimos, a Deus Pai Onipotente, que nos chama a partilhar, na sua luz, da herança a seus santos reservada, e confiantes lhe roguemos.

SENHOR, ESCUTAI A NOSSA PRECE.

1. A exemplo de Santa Beatriz que viveu as atitudes de Maria no seguimento de Cristo, possamos nós igualmente responder ao amor infinito de Deus roguemos ao Senhor.

2. Por intercessão de Santa Beatriz que se entregou a Deus com corpo e alma como hóstia viva, para que possamos também caminhar diante do Senhor com um coração puro e simples, roguemos ao Senhor.

3. Por todas as Monjas Concepcionistas que neste dia celebram aniversário de profissão religiosa, para que perseverem fiéis a sua vocação, roguemos ao Senhor.

4. Pelo Santo Padre, o Papa N., para que tenha vida longa e seus ensinamentos sejam acolhidos pelos fiéis com alegre submissão, roguemos ao Senhor.

5. Pelo nosso Bispo N., e pelo clero, para que conduzam à salvação por suas palavras e exemplos, o povo a eles confiados, roguemos ao Senhor.

6. Pela nossa cidade, por esta comunidade, nossa Pátria e seus governantes, para que exerçam com dignidade e justiça o seu mandato, proporcionando melhores condições de vida para o nosso povo, roguemos ao Senhor.

7. Por todos nós, aqui reunidos, para que, pela poderosa intercessão de Santa Beatriz, possamos sentir o auxilio Divino em todas as nossas necessidades espirituais e materiais, roguemos ao Senhor.

CEL.:Acolhei, ó Pai estas nossas súplicas, e concedei benigno, que sustentados com o socorro de vossa graça, possamos sem cessar dar-vos graças pelos vossos benefícios. Por Cristo, Senhor nosso.

ANO DA MISERICÓRDIA

papa

INFORMATIVO

INFORMTAIVOCONCEP

COM TODA IGREJA
cfsjt pazsjt
IMPORTANTE
Mural de Recados
CLAUDINEI POLLESEL
17.06.2015 - Quarta-Feira
queridas irmãs, no final deste mes de junho lançaremos a biografia de Madre Celina, do Mosteiro de Piracicaba com o título: "Madre Celina, testemunha da alegria". São 200 páginas, com testemunhas, resumo biográfico e fotos antigas e atuais... tem a apresentação do bispo de Piracicaba, Dom Fernando Mason e prefácio do Pe. Edvaldo Nascimento. O preço para compra é de $25,00 e o dinheiro será utilizado para a construção da capela que abrigará o ossuário das irmãs falecidas em Piracicaba. Aos interessados na obra é só ligar para a Madre Antonia, 19.34210349.
Claudio Eduardo da Costa
09.06.2015 - Terça-Feira
Bom dia gostaria de saber se nos leigos podemos visitar o mosteio e qual dia e horario e permitido as visitas desde ja muito obrigada ass:Claudio
eliane godoy
28.04.2015 - Terça-Feira
gostaria de saber sobre uma visita com +/- 45 idosas que são voluntárias e fazem trabalho de jogos de toalhas, panos de prato, toalhas de mesa de linho e outros, sendo que somente às terças-feiras estamos disponíveis,se possível gostaria de contactá-las através de telefone. Obrigada Eliane BH - 3223-0085 ou enviar-me o do Mosteiro.
eliane godoy
10.04.2015 - Sexta-Feira
Bom dia, trabalho com um grupo de 3ª idade (+/-) 40 pessoas e gostaria de fazer uma visita ao mosteiro, mas somente nas 3ªs feiras. Grata, Eliane
URBANO MEDEIROS
27.03.2015 - Sexta-Feira
PEÇO ORAÇÕES. ESTOU BASTANTE ENFERMO. REZO E OFEREÇO MEUS SACRIFÍCIOS PELAS SENHORAS. AMO ESTE MOSTEIRO. JÁ ESTIVE AÍ. ABRAÇO MARIANO POBRE URBANO MEDEIROS E FAMÍLIA SOU MÚSICO SACRO
Receba nossas atualizações
Cadastre-se e receba nossas novidades.

E-mail:

Cadastrar
Descadastrar

NOSSAS IRMÃS

irmã

Federação Imaculada Conceição

Clique aqui e fale conosco
Copyright 2015 - Federação Imaculada Conceição - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Agência Católica | Comunicação a Serviço de Deus
Website desenvolvido por Agência Católica
Qualidade e Profissionalismo a Serviço de Deus